Unicamp 2017: confira a lista dos aprovados na 1ª fase do vestibular

Tags:, , , , ,

Categorias: Notícia

Os candidatos disputam 3.330 vagas em 70 cursos de graduação.
Segunda fase será em janeiro; confira os locais de aplicação das provas.

A Unicamp divulgou nesta terça-feira (13) a lista de aprovados da primeira fase do vestibular 2017 e os locais dos exames da segunda fase, que ocorrem nos dias 15, 16 e 17 de janeiro no ano que vem. Veja aqui a lista de aprovados na primeira fase da Unicamp.

Os candidatos disputam neste ano 3.330 vagas em 70 cursos de graduação. De acordo com a Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), na primeira fase no dia 20 de novembro 67.143 candidatos fizeram a prova. A abstenção em relação ao número de inscritos foi de 8,6%, um pouco superior ao registrado em 2015, com 8,2%.

Confira a lista de aprovados

 

Cidades da 1ª fase

O exame da primeira fase foi realizado em 29 cidades paulistas (Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Sumaré) e no Distrito Federal (DF).

Prova

O exame 2017 da primeira fase foi composto por 90 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte forma: 13 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, 13 questões de Matemática, 9 questões de História e 9 questões de Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), 9 questões de Física, 9 questões de Química, 9 questões de Biologia, 7 questões de Inglês, além das 12 questões interdisciplinares. Cada questão teve quatro alternativas.

Fonte: G1 – Campinas e Região

Deixe uma resposta