Fuvest divulga aprovados no vestibular 2017

Tags:, , ,

Categorias: Notícia

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta quinta-feira (2) a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular 2017. O processo seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Foram convocados, ao todo, 8.854 candidatos, sendo 8.734 deles para a USP e 120 para a Santa Casa.

Confira a primeira chamada dos aprovados

Os aprovados devem fazer a matrícula online das 9h do dia 6 de fevereiro até as 15h59 do dia 7 pelo endereço http://www.fuvest.com.br.

Mesmo efetuando a matrícula pelo site, é obrigatório o comparecimento para a matrícula presencial, nos dias 13 e 14 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada, com divulgação prevista para 9 de fevereiro. Os horários e endereços podem ser consultados no manual do candidato.

A matrícula presencial exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso para o qual o estudante foi convocado.

Outras 2.338 vagas da USP serão disponibilizadas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), por meio do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. A matrícula para os aprovados no Sisu será nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

Aprovados na FUVEST 2017 comemoram

Outras chamadas

Caso haja vagas remanescentes, estão previstas mais quatro chamadas até o mês de março. A terceira chamada deve ser divulgada dia 17 de fevereiro, com matrícula presencial no dia 21. A quarta, no dia 23 de fevereiro, com matrícula em 2 de março.

A quinta deve ser liberada no dia 6 de março, com matrícula nos dias 7 e 8. A sexta e última chamada está prevista para o dia 10 de março, com matrícula no dia 13.

Fonte: UOL Vestibular

Deixe uma resposta